Blog

Home / Blog / Brindes Personalizados para casamentos, o que escolher?
Brindes Personalizados

Brindes Personalizados para casamentos, o que escolher?

Brindes Personalizados para casamentos

Sabemos que a realização de um casamento envolve uma organização grandiosa. Tudo deve ser pensado nos mínimos detalhes, afinal uma festa de casamento é pra vida toda!

Dentre os detalhes que fazem a diferença em um casamento e deixam muitas noivas de cabelo em pé, estão as famosas lembrancinhas. As lembrancinhas podem variar dentre presentes simples como um docinho acompanhado de um cartão, ate um verdadeiro presente personalizado. O importante nesta hora é agradar aos convidados, destacando a importância da data e a particularidade de cada casal.

Aos que optam por investir em presentes personalizados, a variedade de opções é extensa.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Entre os presentes que mais se destacam estão os chinelos personalizados. Os chinelos ou sandálias personalizadas concebem muito charme e descontração na hora da festa, aonde os convidados necessitam de um pouco mais de conforto para dançar. Eles podem ser personalizados apenas com textos ou ate mesmo com fotos do casal. Adicionar uma embalagem personalizada também é uma ótima dica!

chinelos personalizados1 chinelos personalizados chinelos personalizados2

 

Outro brinde que faz toda diferença na hora das fotos do evento são os copos ou taças personalizados. Eles são charmosos, elegantes e ideais para os convidados levarem para casa.

taças personalizadascopinhos

Para os que planejam casamentos na praia ou ate mesmo em outro país, uma dica um pouco mais cara, mas muito requintada, são as sacolas personalizadas. Geralmente além de serem personalizadas, elas vem agregadas de outros produtos, como os próprios chinelos, toalhas e bebidas.

sacolas personalizadas cm3sacolas personalizadas para casamento

 

Outra dica de brinde que esta sendo muito cotado para os casamentos mais descontraídos são as almofadas. Almofadas personalizadas com mensagens ou a miniatura dos noivos, tudo vale na hora de preparar o casamento dos sonhos.

 

almofada personalizada almofada personalizada 1 almofada personalizada 2

Com tantas dicas bacanas o difícil agora é escolher qual o brinde personalizado que mais combina com a sua festa! Nos oferecemos estas e muitas outras opções de presentes personalizados, sem contar que desenvolvemos novos projetos 100% de acordo com os seus sonhos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top