Dicas para brindes de Natal personalizados

Quarta, 06 Setembro 2017 09:52 Escrito por Equipe Cm3

 

Opções de brindes para todos os tipos de orçamentos!

O Natal é a data comercial mais forte do calendário ocidental. Não importa o quão apertado estejam os orçamentos, sempre há espaço para uma manifestação de carinho, com um mimo especial, no período de final de ano.

Não é diferente com as empresas, que aproveitam a data para, além de homenagear colaboradores e parceiros, espalhar suas marcas em brindes de Natal personalizados.

São muitas as opções de brindes para esse período, que se encaixam nas necessidades de empresas de variados os portes. É possível escolher itens bem simples - e atribuir um ar sofisticado com algum bom gosto na personalização. É claro que para isso você precisa contar com um fornecedor preparado para algumas aventuras de personalização. Mas podemos ficar tranquilos, pois eles existem, e estão à espera de empresas ousadas.

Se a sua empresa tem um número expressivo de pessoas a serem contempladas, certamente um artigo de menos robusto, mas muito charmoso, pode ser o caminho ideal. Nesse contexto, as necessaires, por exemplo, são sempre ótimas opções. Outras sugestões interessantes para marcar presença em maior volume, com orçamento moderado, são squeezes, chaveiros e canetas. Para todos esses brindes de Natal personalizados existe hoje uma infinidade de modelos, com possibilidades de personalização que tornam os produtos únicos - e coerentes com a marca e identidade visual da instituição.

Para ações envolvendo menos pessoas, focadas em setores específicos da empresa, ou até em premiações, é possível contar com produtos com maior valor agregado. E com tamanha qualidade, que até parece estranho chamá-los de brindes. Hoje, as fábricas de brindes oferecem sugestões bastante arrojadas como bolsas para viagem, bolsas térmicas, kits executivos, mochilas, pastas para notebooks, entre outros. Todos itens robustos, duráveis e, principalmente, muito úteis.

Quando falamos em brindes de Natal personalizados, ainda podemos considerar um novo grupo de produtos que vem ganhando bastante destaque. São os brindes eletrônicos e tecnológicos, que agradam, sobretudo, pela aplicação na rotina de trabalho. Dentre eles, os campeões de pedidos são os adaptadores usb, power banks e caixas de som. Também é possível contar com itens mais baratos, como os estojos termomoldados, ideais para carregar e proteger eletrônicos e artigos de informática.

Além das ações internas nas empresas, seja em eventos com colaboradores ou parceiros, um outro segmento de mercado conta com bastante com a versatilidade e inovação das fábricas de brindes personalizados no Natal: o Comércio. Várias empresas utilizam os brindes de Natal personalizados para agregar valor aos seus produtos e incentivar as compras. As empresas de cosméticos são campeãs de ações nesse sentidos, com necessaires, estojos e bolsas tão charmosas quanto os produtos que trazem consigo.

Independente de qual seja a finalidade do brinde de Natal personalizado que a sua empresa procura, esteja atento para um cuidado especial. Mais que oferecer um mimo em uma data importante, espera-se que o produto apresente a qualidade mínima esperada. Por isso é tão importante trabalhar com um parceiro que garanta, para além de preços justos, durabilidade. Afinal, se estamos falando em brindes úteis, suas aplicações no dia devem ser resguardadas.

Então, não se esqueça de pesquisar fábricas de brindes personalizados com bom histórico de produtos, entregas e atendimento. Um bom caminho para isso é solicitar o portfólio de produtos executados e alguns clientes atendidos. Se você quer ver mais dicas sobre brindes personalizados, visite outros posts de nosso Blog! E para não perder nada, não se esqueça de assinar a Newsletter da cm3. Em breve, mais conteúdos interessantes para a sua empresa.

Ler 127 vezes Última modificação em Sexta, 08 Setembro 2017 11:02
Equipe Cm3

Equipe Cm3

Adicionar comentário





Código de segurança
Atualizar

Categorias