Blog

Home / Blog / Fábrica de produtos personalizados: modelagem e produção
Brindes Personalizados

Fábrica de produtos personalizados: modelagem e produção

Fábrica de produtos personalizados

Os processos de criação de uma fábrica de produtos personalizados passam por diversas etapas. Do recebimento de um pedido de projeto especial, até a sua entrega, estão envolvidos diversos profissionais:

  • Consultores de vendas
  • Compradores de materiais
  • Designers de produtos
  • Designers de layouts
  • Profissionais de costura
  • Equipes de impressão e acabamentos
  • Áreas de embalagem e expedição

Ao procurar por uma fábrica de produtos personalizados, mais do que confiança, você deve observar como se dão o fluxo e a capacidade de produção.

Afinal, seja qual for a necessidade ou estratégia da sua empresa, a excelência dos resultados finais depende da integração entre equipes.

Uma fábrica completa é capaz de atender a projetos de personalizações sutil, com pequenas adequações a partir dos itens já presentes no portfólio.

Mas também pode desenvolver modelagens de produtos exclusivos da sua marca, do zero. E assim, munir a empresa com excelentes ferramentas de branding e relacionamento.

Modelagem e produção de produtos personalizados

Designers de produto com experiência em desenvolvimento e produção são peças fundamentais em uma fábrica de produtos personalizados.

As técnicas de modelagens planas e 3D possibilitam criação peças de qualidade, atendendo à necessidades e funcionalidades específicas.

Também possibilitam aplicar as tendências da moda, incorporando conceitos estéticos que estão em evidência, sem perder o alinhamento com a marca que assinará o produto.

Os projetos de modelagens de novos produtos envolvem, entre outras etapas, desenho técnico, especificações, descrição, amostras, cores, fabricantes, metragens, aviamentos e tempo de confecção. Ufa!

Tudo para que seja possível executar com segurança todas os passos seguintes de produção: corte, costura, acabamento, passadoria e expedição.

Só com uma boa equipe é possível atender com sucesso aos requisitos técnicos e estéticos que chegam aos consultores das áreas comerciais.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

O portfólio da fábrica de produtos personalizados

Ao procurar uma empresa parceira para fabricar produtos personalizados, é importante conhecer o seu portfólio.

Além de conferir os catálogos, sejam digitais ou impressos, vale a pena fazer uma visitinha ao showroom. Ou então solicitar uma amostra física de algum produto.

A chance de ter em mãos itens fabricados pela própria empresa vale ouro! Só assim é possível avaliar questões como robustez, durabilidade e elegância.

Curtiu essa dicas? Aproveite para conhecer alguns produtos da nossa fábrica de produtos personalizados

Bolsas Personalizadas

As bolsas personalizadas estão entre os brindes com maior valor agregado do mercado. Em geral, são produtos bastante robustos, que quase não poderiam ser tratados como brindes. Que tal tratá-las como prêmios?

BOLSA-PARA-EQUIPAMENTOS-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-ESPORTES-BS026GL-18BOLSA-PROMOCIONAL-FABRICA_BG216GP_2SACOLAS-SACOLA-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-BRINDES-SC447MP-5

Mochilas Personalizadas

As mochilas personalizadas também são muito solicitadas, especialmente pelo segmento da educação. Os materiais mais comuns são nylon, poliéster, lona e courvin. Bolsos e compartimentos podem ser personalizados da forma que o projeto necessitar.

MOCHILA-CRIANCA-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-LANCHEIRA-MG398PP-3MOCHILA-ESCOLAR-EXECUTIVA-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-MG392MP-6MOCHILA-TERMICA-PERSONALIZADA-BT096MN_576

Necessaires Personalizadas

As necessaires personalizadas são produtos aplicáveis para muitos segmentos. Alguns dos materiais mais utilizados para confeccioná-las são o courvin, o nylon e o PVC. Elas podem conter alças de mão, normalmente feitas em courvin ou couro sintético.

NECESSAIRE-COM-ALCA-FEMININA-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-NE408PV-3NECESSAIRE-PERSONALIZADA-BRINDE-CM3_NE338MC_2NECESSAIRE-TELA-PERSONALIZADO-BRINDES-CM3-NE387PR-1

Pastas e Cases Personalizados

Práticas e úteis, as pastas e cases personalizados são utilizados de diferentes formas pelas empresas. Seja para guardar documentos, transportar objetos importantes para o dia-a-dia, ou mesmo disponibilizar como embalagem para a entrega de materiais impressos.

PASTA-PERSONALIZADA-EXECUTIVA-DE-COURVIN-BRINDES-CONGRESSOS-CM3_PT599MC_1PASTA-COM-LAPELA-DE-IMA-ARQUIVO-PT681MC-2PASTA-ARQUIVO-BRINDES-PERSONALIZADOS-CM3-PT559GC-1

Sacos, Sacolas e Ecobags Personalizadas

Excelentes opções para sorteios ou entregas diretas. Também comportam bem a finalidade de embalagem para kits mais robustos. As opções de personalizações de sacolas e ecobags são vastas e devem ser pensadas de acordo com a utilização.

SACOLA-TEMICA-BT100GE_6SACO-MOCHILA-PERSONALIZADA-BRINDES-CM3_SC347MN_2

Gostou dessas inspirações? Tem centenas de outras espalhadas pelo nosso site! Aproveite para assinar a News e receba novidade direto no seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top