Blog

Home / Blog / Guarda-chuvas personalizados: ativação da marca com experiências positivas
Brindes Personalizados

Guarda-chuvas personalizados: ativação da marca com experiências positivas

Guarda-chuvas personalizados

Proporcionar boas experiências e criar conexões emocionais com o público-alvo, ou cliente, é um dos principais recursos para ativação da marca. Guarda-chuvas personalizados sugerem a ideia de conforto, aconchego e proteção. Gatilhos esses que funcionam bem para despertar o interesse pela marca e aumentar a fidelização.

Além disso, guarda-chuvas personalizados são objetos versáteis, ideais para os dias chuvosos, ou de sol intenso. Por isso, sempre lembrados! Não é à toa que se tornaram icônicos no cinema, representando filmes como Dançando na Chuva e Mary Poppins. Ou, ainda, em tradições culturais, como o Frevo.

Ao mesmo tempo que o design ergonômico e simples foi inspiração para diversas instalações artísticas e obras de pintores renomados no mundo todo, com Auguste Renoir. As sensações despertadas pelo guarda-chuva, como proteção e aconchego, são transmitidas em sua famosa pintura, ‘Os guarda-chuvas’, da década de 1880.

Guarda-chuvas personalizados são ainda produtos que se destacam em diferentes situações. Da recepção de clientes e hóspedes, aos eventos corporativos. São perfeitos para restaurantes, hotéis, agências de turismo e clubes, por exemplo.

Novo design e mecanismos para uma ideia milenar

Uma invenção milenar, os guarda-chuvas já eram usados desde a antiguidade, por povos como os chineses, egípcios, romanos e persas. Tinham, inclusive, uma simbologia sagrada e protegiam membros da realeza, ou divindades, em eventos espirituais.

No entanto, foi apenas no século dezoito que ele foi adaptado para o formato utilitário, mais leve e portátil do que os seus antepassados. Atualmente, diferentes materiais, modelos, tamanhos, mecanismos e sistemas de abertura o tornaram um objeto ainda mais prático, leve e fácil de transportar.

Os guarda-chuvas personalizados garantem a divulgação frequente da marca, e se diferenciam de outros brindes. Isso porque sugerem cuidado e atenção especiais com o cliente.

Por isso, os guarda-chuvas personalizados são particularmente interessantes para proporcionar boas experiências. São altamente indicados, por exemplo, quando o objetivo é o lançamento de um novo empreendimento, a ativação de uma marca, ações de renovação, ou para promover um novo produto.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Diferentes modelos para guarda-chuvas personalizados

Femininos, masculinos, infantis, em cores vibrantes ou mais discretos, modernos ou requintados. Os guarda chuvas personalizados podem ser de diferentes tipos:

Guarda-chuva transparente: o guarda-chuva transparente possibilita diversas formas de personalização. Desde a impressão da marca a detalhes que podem contribuir para destacá-la ainda mais. Ao mesmo tempo que a transparência atribui um ar contemporâneo e proporciona uma experiência diferente na chuva. Com abertura automática, tem o cabo em curva.

Guarda Chuva Transparente Automatico D81

Guarda-chuva infantil: em formato clássico, com abertura manual, mais segura para as crianças, o guarda-chuva infantil é bicolor e também tem o cabo em formato curvo. Ideal para empresas do segmento infantil, hotéis com acomodações familiares ou restaurantes.

Guarda Chuva Infantil Manual

Guarda-chuva dobrável – fácil de transportar, o guarda-chuva dobrável cabe em bolsas, mochilas, malas executivas, de viagem e em pequenos compartimentos de carros. Fabricados em poliéster em diferentes cores, é dobrável em três partes, com pegador sustentado por um cordão.

Guarda Chuva Dobrável Color
Guarda-chuva dobrável degrade: a versão degrade do guarda-chuva dobrável, prevê a aplicação de cor apenas na parte interna para criar o efeito.

Guarda Chuva Dobrável Degrade

Guarda-chuva invertido: com um mecanismo invertido, que abre e fecha ao contrário, o guarda-chuva invertido é ideal para sair de lugares fechados sem molhar. A armação em aço galvanizado o torna ainda mais resistente a chuvas ou ventos fortes. Tem o cabo com empunhadura emborrachada em C, que encaixa perfeitamente no braço, permitindo, ainda, maior liberdade para o movimento das mãos. A abertura é manual.

Guarda Chuva Invertido Personalizado

Guarda-chuva golf: em um estilo mais requintado e clássico, o guarda-chuva golf, combina perfeitamente com trajes sociais, principalmente masculinos, e é perfeito para transportar no carro. Produzido na cor preta, com varetas em fibra de vidro, mais resistentes, tem abertura automática e pegador anatômico.

Guarda Chuva Golf Automático D122
Sim, eles são capazes de proporcionar experiências positivas para ativação da marca. Além disso, os guarda-chuvas personalizados, por serem um objeto útil e de uso frequente, possibilitam a divulgação dela em diferentes locais e situações. Atingindo, consequentemente, um número bastante expressivo de pessoas.

A cm3 tem uma vasta linha de opções de Brindes Personalizados para Sol e Chuva, confira! Quer saber mais? Entre em contato pelo nosso WhatsApp > (41) 9888-58756

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top