Blog

Home / Blog / Pra quê inventar a roda? Aposte no bom e velho kit churrasco!
Brindes Personalizados

Pra quê inventar a roda? Aposte no bom e velho kit churrasco!

Confira 4 ações de relacionamento que podem ser coroadas com o kit churrasco personalizado

“Assar uma carninha” ou simplesmente “fazer churrasco”. Independente de como a prática é chamada em sua região, é fato que o churrasco é um dos principais pretextos para reunir amigos e familiares para confraternizar.

Em volta da churrasqueira, as pessoas se reúnem para comemorar aniversários, nascimentos, relacionamentos, conquistas ou, simplesmente, para estarem juntos. E esta é a oportunidade de sua marca se fazer presente com um kit churrasco personalizado.

Kit churrasco com estojo personalizado

Neste texto, nós apresentaremos ações de relacionamento que você pode incrementar entregando como brinde personalizado o kit churrasco. Afinal, experiências são infinitamente mais marcantes do que a simples entrega de brindes. Vale a pena proporcionar um momento diferenciado a seus stakeholders.

Se você já tem os kits churrasco em mãos e está apenas em busca de ideias para entregá-los, basta pular o tópico abaixo para continuar a leitura. Mesmo que não tenha orçado os brindes conosco, nós oferecemos conteúdo gratuitamente para você! 😉

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Ações para presentear com kit churrasco personalizado

É inevitável não lembrar de futebol ao pensar em churrasco. Talvez porque, além de serem duas das paixões do brasileiro, estas coisas casam muito bem.

Pensando nisso, elencamos três ações para presentear com kit churrasco personalizado em momentos relacionados a futebol, além de uma dica bônus para amantes da gastronomia. Confira:

1. Partida de futsal #nafaixa

Alugue a melhor quadra de futsal de seu município e convide seus colaboradores e clientes para desfrutar do local após o expediente. O convite pode ser feito em uma data especial para a empresa – como o aniversário de fundação, final de ano ou até mesmo Dia dos Pais.

Você não precisa bancar os comes e bebes – que geralmente são vendidos pelo próprio local – mas, ofereça ao menos uma rodada (com brinde!) em prol da parceria de vocês e então entregue, individualmente, o kit churrasco personalizado com seu logo e, de preferência, com um pequeno cartão constando o nome do presenteado.

Para esta ação sugerimos um kit churrasco mais simples como o modelo abaixo, que acompanha duas peças em uma caixa presente:

Kit churrasco com 2 peças personalizado

Este brinde personalizado tem cabo de madeira envernizado e a ponta da faca e do garfo possui proteção plástica. A gravação de sua logomarca pode ser digital, em serigrafia ou baixo relêvo.

2. Happy hour open bar e open food

Nesta ação é necessário um orçamento mais generoso, porém, os resultados prometem valer a pena!

Selecione um seleto grupo de pessoas composto por seus melhores parceiros (com direito a acompanhantes) e “feche um bar” bacana em dia de clássico.

Para que o local aceite atender exclusivamente você e seus convidados obviamente será necessário reservar com antecedência e pagar um valor cheio estipulado pelo estabelecimento.

Supondo que este grupo de pessoas seja realmente importante para seu negócio, sugerimos como kit churrasco personalizado um modelo mais sofisticado:

Kit churrasco com estojo personalizado

Este kit churrasco contém 4 peças acondicionadas por uma maleta resistente de alumínio com alça para transporte e armazenamento.

3. Amistoso colaboradores x parceiros

Para aproveitar um bom domingo de sol, você pode reunir colaboradores e parceiros para uma pelada em um campo de futebol de sua cidade.

Diferentemente da primeira opção de ação que trouxemos, esta tem como foco o jogo em si, que pode ter como plano de fundo um belo churrasco.

Ao final do amistoso, todos os jogadores do time campeão levam um Kit Churrasco 4 Peças com Avental Organizador como este:

Kit churrasco com avental personalziado

BÔNUS: aula exclusiva com um chef local

Por fim, que tal transformar sua empresa numa “sala de aula” dos segredos de um churrasco de mestre ao final do expediente?

Caso disponha de um local adequado, você pode contratar um chef especialista em carnes para ensinar a seus parceiros apreciadores de churrasco alguns segredos para um preparo digno de grandes chefs.

De quebra, pode entregar aos participantes um kit churrasco com tábua, para que os alunos possam “renovar” seus aparatos.

Kit churrasco com tábua personalizado

Assim como os demais modelos sugeridos, é possível customizar este brinde personalizado com a logomarca de sua empresa, para que ela seja eternizada enquanto o material for utilizado.

Além das quatro opções de kit churrasco apresentadas neste post temos algumas outras aqui.

Em nosso site você encontra ainda outros brindes personalizados separados por segmentos. Basta acessar https://cm3.com.br/segmentos.

Bom churrasco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top