Blog

Home / Blog / Brindes o ano todo!
Brindes Personalizados

Brindes o ano todo!

Brindes o ano todo

No mundo empresarial, algumas datas comemorativas são fundamentais para promover o relacionamento e a fixação de marcas e eventos. Com o ano de 2016 inteirinho pela frente, é hora de começar a pensar em estratégias para aproveitar todas as oportunidades que estão por vir!

E pensando nisso, a Cm3 aproveitou para pontuar as principais datas comemorativas do mundo corporativo, confira:

Dia Internacional da Mulher: além de ser uma data para homenagear as mulheres, é a oportunidade de mostrar para as colaboradoras da sua empresa o quanto você as valoriza. Brindes criativos podem se tornar presentes inesquecíveis.

Páscoa: apesar de ser uma data voltada a chocolates, pode ser também aproveitada para brindes personalizados. Aqueles clientes mais estratégicos merecem uma sacola com várias delícias, não é?! Customize-a com as cores e a marca da sua empresa e envie aos endereços certos.

Dia do Trabalhador: Os brindes indicados são canetas, canecas, bolsas, sacolas, tudo que possa ajudar a firmar também a imagem que o trabalhador tem da empresa. Endomarketing soma em favor da melhoria do clima organizacional e do rendimento individual de cada colaborador.

E-book Brindes o Ano Todo

Promova sua Marca o ano todo com brindes personalizados.

E-book Brindes o Ano Todo

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Dia das Mães: brindes como bolsas, sacolas, aventais, canecas ou necessaires são sempre bem-vindos, e certamente farão as suas clientes e funcionarias felizes! É fato que todas elas adoram chegar em casa com um mimo especial da empresa neste dia.

Dia dos Namorados: podem ter o objetivo de unir ainda mais os casais, como ice bags, canecas personalizadas, toalhas, almofadas, entre outros. São brindes estratégicos para ações de vendas diretas de outros produtos, aumentando o valor agregado das compras nas lojas.

No mês de julho, temos as ações voltadas para a segurança do trabalho, como a CIPA e outros programas de proteção à saúde e integridade dos colaboradores. Como estas situações envolvem sempre treinamentos e atividades internas, demandam algumas ferramentas que podem – e devem – ser personalizadas. Algumas possibilidades são crachás, blocos e canetas.

Dia dos Pais: chance para trabalhar tanto o público interno quanto clientes e parceiros. São muitas as opções de brindes para homenagear os homens neste dia, como a linha de produtos de couro e também artigos para churrascos e lazer em geral, além dos mais convencionais, como canetas, canecas e chaveiros.

A primavera: chega com a força das cores e estampas, que possibilitam levar a marca da sua empresa para as casas, carros e ruas. Almofadas, toalhas, nécessaires, lixo car, muitas ideias inusitadas podem ser personalizadas do seu jeito.

E que tal pensar também no público infantil? Vários brindes divertidos e úteis podem ser pensados para o Dia das Crianças, como squeezes, fresbees e bolinhas personalizadas. Artigos escolares também são sempre legais para, além de fixar a sua marca, estimular os pequenos a se empenharem nos estudos. Mochilas, estojos, lancheiras, lápis de cor, dentre outras muitas opções.

Em outubro temos o Dia do Professor, e muita ideia bacana para as escolas e instituições de ensino agradarem e munirem seus mestres com novas ferramentas de trabalho. Aqui valem pastas, cases para notebook, fichários organizadores, mouse pads, estojos, e também os mais tradicionais, como canetas e canecas.

O Natal é talvez uma das principais datas para trabalhar brindes. Seja para aquele agrado especial mediante às compras nas lojas, shoppings e centros comerciais, ou para atribuir mais brilho às confraternizações. Presentes e presença não podem faltar nesta data!

O Ano Novo e o Verão culminam junto à chegada das férias de janeiro, quando brindes voltados aos esportes e atividades ao ar livre são sempre muito bem-vindos. Nesta ocasião, podemos pensar em squeezes, fresbees, viseiras e diversas opções criativas e divertidas!

As oportunidades de se fazer um bom negocio ou valorizar funcionários são diversas. Certamente alguma se encaixa perfeitamente na sua empresa. Então, que tal aproveita-las e personalizar suas ações com brindes cm3?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top