Como planejar sua campanha de Dia das Mães com brindes personalizados

Sexta, 01 Dezembro 2017 14:06 Escrito por Equipe Cm3

3 dicas de brindes de sucesso para entregas antecipadas

       O Dia das Mães é uma das datas mais fortes para o comércio no Brasil, movimentando cerca de R$ 9,2 bilhões por ano. Sim, um momento expressivo, que exige dedicação e, principalmente, planejamento, da parte dos comerciantes. Garantir um Dia das Mães com brindes personalizados que sejam entregues pelos fabricantes e fornecedores no tempo certo, é uma tarefa que se faz com pesquisas, orçamento e pedidos antecipados. 

       Para ter brindes disponíveis em suas lojas no mês de Abril, é indicado defini-los com uma antecipação média de 3 meses de antecedência. É claro que a complexidade da personalização influencia diretamente nisso. Para itens mais simples, com variações apenas de cores e aplicações da marca, é possível pensar em um prazo um pouco mais flexível. Mas se a sua empresa quer contar com um item exclusivo, com a execução de um projeto especial, a antecipação é mesmo fundamental.

       Isso quer dizer que no mês de Janeiro você já deve estar pensando nas compras para a sua ação de Dia das Mães com brindes personalizados. Eles devem ser definidos com o mesmo cuidado dedicado aos produtos diretos que o seu negócio pretende oferecer aos consumidores neste período. E, principalmente, deve transmitir da melhor forma os valores da sua marca e ter utilidade para o seu público, atingindo assim uma fixação de sucesso.

       Sabemos que a chamada “venda casada” tem bastante potencial dentro das sazonalidades. Seja como recompensa, mediante a aquisição de um produto, ou mesmo utilizados como embalagens para kits e afins, os brindes personalizados para o Dia das Mães são muito aguardados e tradicionais. Não planejar um mimo para os seus clientes em um período tão fértil pode significar a perda de boas oportunidades de vendas.

Pensando no sucesso do seu comércio, separamos aqui 3 dicas de brindes de sucesso para entregas antecipadas:


       1- Necessaires:
Destaque absoluto da categoria de brindes femininos, as necessaires talvez sejam o brinde útil com a maior variação de modelos e aplicações. Seja para abrigar produtos de maquiagem, higiene pessoal, ou mesmo utilizadas como estojos para materiais de trabalho, a opção que sempre agrada como presente. Podem ser personalizadas com diferentes tipos de materiais, de acordo com cada aplicação.

       2- Bolsas e Sacolas: Excelentes opções para sorteios ou entregas diretas. Também comportam bem a finalidade de embalagem, para kits mais robustos. As opções de personalizações para bolsas e sacolas são muito vastas, e devem ser pensadas de acordo com a utilização. Bolsas e sacolas para esportes, por exemplo, apresentam características e necessidades bastante peculiares. Assim como cada um dos diversos grupos dedicados a esse brinde, como bolsas e sacolas para viagens, expositoras ou térmicas.

       3- Espelhos de bolsa: Uma opção com menor custo, ideal para a fixação da sua marca junto ao público feminino. Os espelhinhos de bolsa costumam agradar bastante, e são ótimas opções para marcar presença, sem fazer um grande investimento. Podem ser encontradas em versões minimalistas, apenas com o recurso de abre e fecha. Ou também agregarem outras finalidades de uso, com escovas e outras utilidades acopladas.


       Essas são apenas algumas sugestões para as suas ações de Dia das Mães com brindes personalizados. Você pode verificar centenas de outras opções no site da cm3 e também fazer o download do nosso Catálogo de Produtos. E se você gostou desse artigo, e quer receber outros conteúdos legais sobre brindes personalizados, não deixe de assinar a nossa Newsletter. Até a próxima!

Ler 54 vezes Última modificação em Sexta, 08 Dezembro 2017 14:53
Equipe Cm3

Equipe Cm3

Adicionar comentário





Código de segurança
Atualizar

Categorias