Dia do Trabalhador

Quinta, 24 Março 2016 21:53 Escrito por Equipe Cm3

Em 1º de maio, é celebrado anualmente o Dia do Trabalhador. Considerado na maioria dos países como feriado, no Brasil não poderia ser diferente. Aqui, a data foi consolidada em 1925 após decreto do presidente Artur Bernardes.

Antes da propaganda trabalhista de Getúlio Vargas, esta data era vista como um dia de protestos e críticas socioeconômicas. Mas passou a ser comemorada de maneira festiva, com desfiles populares. E o que a popularizou ainda mais, foi o anúncio dos benefícios trabalhistas, como o aumento do salário-mínimo. Outro ponto muito importante atribuído ao Dia do Trabalhador foi a criação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em 1º de maio de 1943, por Getúlio Vargas.

Em ocasiões como essa, aplicar técnicas de Endomarketing para motivar e engajar os colaboradores é sempre uma ótima estratégia em prol da produtividade e bom clima organizacional. Melhorando o relacionamento com o público principal, amplia-se a percepção interna dos colaboradores a respeito da marca e promovem-se transformações positivas na relação empresa-funcionário.

Brindes são excelentes oportunidades para não deixar passar em branco esta data tão especial na história. Aproveite para valorizar a todos os trabalhadores com artigos exclusivos que levem a marca da sua empresa. A cm3 fez uma seleção especial para o Dia do Trabalhador, confira aqui alguns dos nossos produtos ideais para relaxar.

Ler 77 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 15:14
Equipe Cm3

Equipe Cm3

Adicionar comentário





Código de segurança
Atualizar

Categorias