Blog

Home / Blog / Dia das mães
Brindes Personalizados

Dia das mães

dia das mães

Dia das Mães, o domingo mais bonito do ano! No Brasil, essa tradição é comemorada sempre no segundo domingo do mês de maio, sendo aquele dia criado especialmente para homenagear as mamães com lembranças e presentes de seus filhos.

Para o comércio, o Dia das Mães é a segunda data mais comemorada do ano, ficando atrás apenas do Natal. Nas proximidades dessa data importante, o comércio em geral aposta em uma super divulgação de seus produtos, promoções e brindes. Vale tudo para divulgar para o máximo de clientes, com criatividade, para se diferenciar dos concorrentes.

E-book Brindes o Ano Todo

Promova sua Marca o ano todo com brindes personalizados.

E-book Brindes o Ano Todo

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Para uma data quando é estimado um gasto de 14,9 bilhões com presentes, é preciso um pouco mais de atenção. Mas, no meio de tantas campanhas de Dia das Mães, o que fazer para ser destaque?! Para comércio e também prestadores de serviços, é fundamental uma campanha bem planejada que alcance o público desejado e principalmente, seja bastante atrativa!

A grande aposta em datas como essas que necessitam uma divulgação mais “forte”, são os brindes. Atrair clientes, alavancar vendas e divulgar marca são algumas das realizações que um brinde 100% personalizado pode trazer. Que tal apostar esse trunfo para o Dia das Mães? A cm3 traz várias opções exclusivas para esse próximo 10 de Maio. Vem conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top