Blog

Home / Blog / Embalagens personalizadas para gerar autoridade de marca
Brindes Personalizados

Embalagens personalizadas para gerar autoridade de marca

Embalagens personalizadas para gerar autoridade de marca

Embalagens personalizadas para gerar autoridade de marca

Você já pensou em como embalagens personalizadas podem ajudar a gerar mais autoridade de marca para sua empresa?

Se você parar para pensar, autoridade também é moldada com presença! No caso de uma marca, quando ela está presente em objetos relacionados à sua especialidade, sua autoridade aumenta. Por isso, quando uma marca fica gravada na embalagem de seu produto, ela ganha mais importância diante de quem tem contato com ela. Isso, por consequência, faz com que os consumidores confiem mais nela.

Uma boa experiência gera impacto

Essa autoridade de marca de que falamos é vista não apenas na aparência do produto, mas na experiência que o consumidor tem com ele. Assim, se a embalagem do seu produto for de qualidade, as chances do mesmo ser escolhido pelo potencial comprador são maiores. Além disso, tais embalagens podem ser utilizadas também na distribuição de brindes da marca, que também auxiliam em sua autoridade.

Uma embalagem de qualidade, portanto, é aquela que é prática, fácil de usar, com material resistente e durável, e com design interessante e coerente. Se a primeira impressão é a que fica, um primeiro contato com uma boa embalagem pode gerar um impacto e tanto, a ponto de fazer com que a compra seja efetuada.

E-book: Kits de Brindes

Cases de sucesso para se inspirar, 8 exemplos reais de projetos especiais

E-book: Kits de Brindes

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Embalando todos os tipos de produtos

Todos os tipos de produtos podem receber embalagens personalizadas com estilo.

Embalagem para vinho personalizada

Em nosso catálogo, temos, por exemplo, alguns modelos interessantes de embalagens para vinho. A Embalagem Dupla para vinho Folk, confeccionada em lona de algodão e com detalhes em courvin, tem seu charme especial e pode ser indicada para marcas mais premium. Em estilos semelhantes, há também a Embalagem Dupla para vinho Lux, confeccionada em courvin tipo casco, e a Embalagem para vinho Lux, uma versão menor da embalagem “dupla.” Todos os modelos ajudam a valorizar sua marca. Seguindo um meio termo entre o premium e o casual, a embalagem p/ Vinhos Wine pode ser indicada para vinhos de preço médio a alto, com sua confecção em Neoflex e detalhe em  courvin. Já para vinhos mais econômicos, indicamos a Embalagem para garrafa, confeccionada em poliéster estruturado impermeável, ou ainda a Sacola Ice Bag, em PVC Impermeável.

 

Embalagem para vinhoEmbalagem para vinhoEmbalagem para vinho

Embalagens para outros tipos de garrafas

Além das embalagens para vinhos, temos também algumas opções de embalagens para outros tipos de garrafas, como a Sacola/Embalagem para garrafas, a Embalagem garrafa com cordão – Neoprene e a Embalagem garrafa Champagne s/fundo – Neoprene. São todas muito indicadas para eventos ou ainda atreladas às vendas dos próprios produtos contidos nelas.

Sacola/Embalagem para garrafasSacola/Embalagem para garrafas

Embalagens versáteis

Temos, ainda, algumas opções de embalagens personalizadas que podem ser utilizadas com os mais diferentes tipos de produtos. No entanto, são mais comuns em distribuições de kits de brindes gratuitos em ações promocionais. Algumas delas são a Embalagem Saquinho P, a Embalagem Saquinho M e a Embalagem Saquinho G, confeccionadas em camurça, com toque aveludado. Há também a Embalagem Mini, a qual é indicada para bijuterias, como brincos colares e anéis, mas pode ser utilizada também para outros produtos pequenos. Outras opções interessantes de embalagens para produtos diversão são, ainda, aquelas produzidas em kamy, como a Embalagem Kamy I, a Embalagem Kamy II, a Embalagem Kamy III, a Embalagem Kamy IV, a Embalagem Kamy V, a Embalagem Kami l40,5/h78,0 (útil 66,5), a Embalagem Kami L34,5/H68,0 (útil 57,5), Embalagem Kami Fita Cetim L24,0/H41,5 (útil 33,5) e outras. Há realmente uma infinidade de modelos disponíveis, os quais podem ser utilizados para marcas dos mais diferentes tipos.

Embalagem MiniEmbalagem Kami Fita Cetim

Embalagens para hotéis e agências de viagens

Destacamos, ainda, a necessaire porta roupas íntimas, a necessaire porta meias e a embalagem para chinelo, todas muito recomendadas para hotéis e agências de viagens.

Necessaire porta roupas íntimasEmbalagem para Chinelo

Fale com um de nossos representantes

Gostou de algum dos produtos? Então aproveite para falar já com um de nossos representantes! Você pode ligar nos números (41) 3906-2112 e (41) 3231-1221 ou enviar uma mensagem em nosso Whatsapp (41) 9888-58756!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top