Home / Canecas e Copos / Canecas Personalizadas

Mostrando 1–20 de 21 resultados

Mostrar Filtros

ANECAS PERSONALIZADAS PARA BRINDES

As canecas personalizadas fazem muito sucesso como brinde corporativo. Por se tratar de um brinde muito usado por colaboradores, está entre os mais pedidos pelas empresas que desejam presentear seus funcionários ou os funcionários de uma empresa parceira. Canecas de brindes são muito bem aceitas, especialmente por sua utilidade.

Além do uso corporativo, as canecas também são muito bem vindas em eventos onde bebidas serão servidas. Para aquele evento onde existe a programação de um happy hour, a caneca de chopp personalizada, por exemplo, é sempre uma ótima pedida. Além de tornar o consumo da bebida mais agradável, essa sensação será associada à sua marca- e todos os participantes do evento vão procurar pela sua caneca.

As canecas personalizadas para brinde vão além do simples uso no ambiente de trabalho ou eventos. Um produto personalizado de grande utilidade, que deixará sua marca em evidência, em momentos particulares para seu público alvo – especialmente se for possível associar a sua caneca personalizada a um momento de lazer.

Muitas vezes, o brinde é entregue como uma caneca de brindes, com vários outros brindes dentro, como chaveiros, canetas e claro, o cartão de visita da empresa que está distribuindo o brinde. As canecas podem ser consideradas como um brinde “ecológico”, por evitar o excesso do uso de descartáveis. Se estiverem disponíveis, as pessoas dão mesmo preferência para o uso das canecas.

Canecas para brindes são comuns em shows, exposições e outros eventos culturais. Também são muito pedidas em eventos comemorativos como festas de ano novo, natal ou outras datas afins. As formaturas e casamentos não ficam de fora! As famílias adoram ganhar um brinde que lembre uma data tão especial.

Uma grande vantagem das canecas diz respeito ao espaço disponível para aplicação da sua marca. Com um bom espaço, sua marca ficará ainda mais em evidência, sendo impossível que seu público alvo deixe de notar qual foi a marca que o presenteou.