Brindes Personalizados, Brindes Promocionais, Brindes Corporativos e Brindes para Empresas

(41) 3074-7121

Blog

Home / Blog / Jan Rosê – Cm3 Entrevista
Brindes Personalizados

Jan Rosê – Cm3 Entrevista

Jan Rosê

Com 21 anos de existência, a Jan Rosê é uma importante empresa brasileira que atua no segmento de cosméticos. Possui mais de 200 produtos em seu mix, passando por maquiagens, produtos para o cabelo, perfumes, bionutrientes entre outros.

O principal meio de venda dos produtos Jan Rosê é baseado no Marketing Multinivel, que se trata resumidamente da venda direta através de catálogos, contando com representantes espalhados por diversas cidades do Brasil.

Dentre os nossos clientes, a Jan Rosê se destaca por investir regularmente em materiais exclusivos e por isso aproveitamos toda a receptividade da empresa para conhecer um pouco mais sobre eles e também entender como os produtos personalizados se relacionam com seus objetivos. Em visita a sua Sede administrativa em Colombo – PR, conversamos com a gerente de Marketing Dayana Zonin que nos contou um pouco mais sobre a relação da marca com os brindes personalizados.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Como se caracteriza o público-alvo de vocês?

Trabalhamos com o público A, B unissex.

Porque vocês optaram por inserir produtos/brindes personalizados no mix de produtos de vocês? Qual a vantagem de agregar este tipo de produto à venda dos cosméticos?

Acreditamos que os produtos personalizados agregam maior valor ao produto que esta sendo vendido, além de aumentar o tempo de contato do cliente com a marca. Por exemplo: O cliente que compra um produto e recebe uma necessaire, estará consequentemente lembrando da marca com maior frequência devido ao tempo de contato com o próprio produto e com o brinde personalizado que pode ser utilizado em diversas situações no dia a dia. Outro fator que nos leva a inserir brindes na venda dos produtos é justamente a valorização do cliente. O cliente que ganha um brinde no momento da compra, retorna a comprar muito com maior antecedência, além de se sentir valorizado.

Alem da venda casada, vocês distribuem algum tipo de brinde para os seus funcionarios? Qual a importância do brinde pra vocês?

Aqui na Jan Rosê nos trabalhamos frequentemente com ações de Endomarketing, e os brindes tem papel fundamental na hora do reconhecimento dos funcionários. Trabalhamos com eventos e premiações e realmente é muito bacana poder ver que os funcionários se sentem valorizados ao receberem um presente. Procuramos sempre visar o bem estar da nossa equipe, e o brinde é uma maneira de alcançar este objetivo.

jan-rose-e-CM3

 

Quer conhecer um pouco mais sobre a Jan Rosê?

Site: http://www.janrose.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/janroseperfumesecosmeticos

Youtube: https://www.youtube.com/user/JanRoseCosmeticos

Catalogo virtual: http://www.youblisher.com/p/1379539-Catalogo-Jan-Rose-Abri-Maio-e-Junho-de-2016/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

    Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

    Itens do Orçamento

    Logar-se

    Scroll To Top