Blog

Home / Blog / Dia do Trabalhador
Brindes Personalizados

Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador

Em 1º de maio, é celebrado anualmente o Dia do Trabalhador. Considerado na maioria dos países como feriado, no Brasil não poderia ser diferente. Aqui, a data foi consolidada em 1925 após decreto do presidente Artur Bernardes.

Antes da propaganda trabalhista de Getúlio Vargas, esta data era vista como um dia de protestos e críticas socioeconômicas. Mas passou a ser comemorada de maneira festiva, com desfiles populares. E o que a popularizou ainda mais, foi o anúncio dos benefícios trabalhistas, como o aumento do salário-mínimo. Outro ponto muito importante atribuído ao Dia do Trabalhador foi a criação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em 1º de maio de 1943, por Getúlio Vargas.

Catálogo de Produtos Exclusivos

Confira nosso Catálogo de produtos modelados.

Catálogo de Produtos Exclusivos

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Em ocasiões como essa, aplicar técnicas de Endomarketing para motivar e engajar os colaboradores é sempre uma ótima estratégia em prol da produtividade e bom clima organizacional. Melhorando o relacionamento com o público principal, amplia-se a percepção interna dos colaboradores a respeito da marca e promovem-se transformações positivas na relação empresa-funcionário.

Brindes são excelentes oportunidades para não deixar passar em branco esta data tão especial na história. Aproveite para valorizar a todos os trabalhadores com artigos exclusivos que levem a marca da sua empresa. A cm3 fez uma seleção especial para o Dia do Trabalhador, confira aqui alguns dos nossos produtos ideais para relaxar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top