Seu público feminino está aí para te lembrar que todo dia é dia delas – literalmente.
Não é porque o Dia da Mulher já passou que você perdeu a oportunidade de presentear com brindes femininos. As mulheres que fazem parte do público de sua empresa – seja interno ou externo.
Aliás, elas não devem ser lembradas somente nesta data. Pode parecer clichê, mas, o Dia da Mulher é todos os dias! Basta reparar no quanto elas influenciam em seu negócio, seja produzindo ou consumindo.
Com este texto, nós queremos fazer uma espécie de “provocação” para que você pense fora da caixa e colha resultados diferentes em suas ações de relacionamento com brindes personalizados.
Talvez você não saiba, mas hoje em dia existem na internet diversos posts e vídeos de mulheres ensinando a ganhar brindes apenas respondendo à pesquisas. Essa é uma prova do quanto brindes criativos podem sim fazer a alegria da mulherada!
Catálogo de Produtos
Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca
Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!
Então, que tal ir contra a maré e surpreender seu público feminino quando todo mundo esqueceu dele?
Um mês de meta batida pode ser uma ótima oportunidade para presentear as mulheres com uma bolsa bacana, com uma parte térmica para transportar a marmita, por exemplo.
Ou, talvez, uma atividade motivacional com direito a um carregador portátil com uma mensagem estimulante de “recarregar as energias” para elevar os ânimos de uma meta não batida. Pode parecer absurdo, mas considerando que a meta do mês anterior não foi atingida, será que não vale a pena mudar a estratégia neste mês?
Uma outra alternativa seria utilizar brindes para mulheres em kits personalizados com seus produtos.
Você pode, por exemplo, elencar o “produto do mês” e fazer um combo bem bacana, onde este produto seja entregue acompanhado de um brinde.
Essa ideia faz sentido para empresas que querem presentear as mulheres, mas não abrem mão de vender.
Aliás, não são somente produtos que podem ter a venda atrelada a brindes exclusivos. Caso seu negócio seja de serviços, você pode lançar uma campanha de kit para as 10 primeiras que fecharem negócios. Obviamente, preocupando-se em calcular o custo, para que o brinde não onere sua venda.
Enfim, enquanto nossas mentes tiverem o hábito de dar brindes femininos somente em datas comemorativas, estaremos fazendo mais do mesmo. Ou seja, perderemos a oportunidade de sermos lembrados em meio à enxurrada de ações e brindes personalizados previsíveis ofertados sazonalmente pelo mercado.
Quer mais ideias se inspirar? Clique aqui e acesse outras postagens do nosso Blog.