Blog

Home / Blog / Brindes para Dia das Crianças: dicas para acertar na escolha e na personalização
Brindes Personalizados

Brindes para Dia das Crianças: dicas para acertar na escolha e na personalização

Brindes para Dia das Crianças

Garanta sucesso com os pequenos oferecendo brindes únicos

O Dia das Crianças está chegando, e é uma das datas mais esperadas do calendário infantil. Assim como nas festinhas de aniversário dos colegas, ou naquele passeio especial com a família, eles ficam ansiosos por alguns mimos que reforcem a coisa mais importante dessa fase: se divertir e ser feliz. É uma ótima oportunidade para as empresas espalharem suas marcas por aí. Afinal, criança não fica parada! E nesse sentido, o mercado de brindes para Dia das Crianças também é bastante movimentado, apresentando várias opções criativas para essa data.

Mas quando falamos de brindes infantis, vale antes um alerta importante: alguns cuidados devem ser redobrados. Não basta serem divertidos e úteis, os brindes para os pequenos devem ser resistentes e, principalmente, seguros. Assim, você resguarda a sua empresa de alguma surpresa desagradável no futuro. Para isso, além de fazer escolhas compatíveis com o perfil do seu público, é preciso contar com um parceiro fabricante de brindes confiável – e com bom histórico de fornecimento para esse mercado específico.

Após selecionar possíveis fornecedores confiáveis, é hora de partir para a pesquisa de produtos. Alguns brindes vão favorecer à personalização, permitindo adaptar todas as cores à identidade visual da sua empresa – além da usual aplicação da logomarca. Podemos dizer que esta é uma vantagem institucional interessante, tratando-se de brindes para Dia das Crianças. É claro que os brindes não precisam ser extremamente coloridos, mas uma paleta de cores bem explorada, certamente será um chamativo a mais – além de tornar esse produto único e exclusivo.

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Guia completo de Projetos Especiais + Cases de Ações Institucionais do Setor de Educação

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Confira algumas dicas de brindes para Dia das Crianças e sobre como personalizá-los:

1. Brindes úteis

Brindes didáticos, educacionais ou brindes divertidos, para jogos e brincadeiras ao ar livre… são muitas as opções! Entre os utilitários que mais favorecem a personalização, podemos citar os estojos e porta lápis, por exemplo. Existem no mercado opções para todos os tamanhos de verbas, com modelos que variam dos mais simples, no estilo necessaire, aos mais complexos e funcionais, com divisórias internas que favorecem a organização dos materiais. Independente de qual escolha caiba no seu orçamento, é possível brincar com as cores sem necessariamente encarecer o projeto.

2. Brindes tecnológicos

Outros exemplos de brindes para Dia das Crianças muito indicados para personalização, caso a sua empresa tenha uma verba um pouquinho maior para essa ação, certamente estão na categoria de eletrônicos. É claro que esses tipos de mimos estão entre os preferidos dos pequenos – especialmente os pré-adolescentes constantemente ligados à tecnologia. Algumas opções são as caixas de som à prova d´água ou luzes refletoras para tênis. Hoje já é possível personalizar itens dessa natureza com cores especiais nas carcaças, e até mesmo nos cabos, deixando-os mais atrativos para o público infantil.

3. Brindes divertidos

Entre os brindes didáticos, também podemos citar opções que aceitam muito bem cores diferentes. Copos e canecas para colorir, réguas coloridas e lápis ecológicos com borracha estão entre as opções mais pedidas. E falando em diversão, também é encontrada uma variedade customizável incrível: baldinhos de praia, os famosos hand spinners, frisbees ou kits de frescobol. Não importa qual seja a sua escolha, o ideal é pensar em uma estética atrativa e funcional. Afinal, é bom manter um espaço livre para que a marca da sua empresa se destaque, sem se misturar a outras informações.

Sim, são muitas as opções de brindes para Dia das Crianças! E dentre elas, muitos caminhos de personalização. Por isso, nada melhor que um consultor que poderá lhe dar as dicas certas para garantir o sucesso com os pequenos em brindes que se tornem únicos, e muito especiais. E se você gostou das dicas desse artigo, pode ver muito mais sobre brindes úteis personalizados no Blog da cm3. Visite-nos outras vezes, ou assine a nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top