Blog

Home / Blog / Brindes personalizados em couro: Produtos clássicos e versáteis para surpreender seus clientes
Brindes Personalizados

Brindes personalizados em couro: Produtos clássicos e versáteis para surpreender seus clientes

Brindes personalizados em couro

O couro é um material muito versátil e clássico, pois pode ser combinado com quase tudo e está sempre na moda. Por isso, oferecer brindes personalizados em couro pode ser uma boa pedida.

As vantagens dos brindes personalizados em couro

Os produtos em couro, além de versáteis e clássicos, são também altamente duráveis, resistentes e de fácil limpeza.

Assim, os brindes personalizados em couro podem ser interessantes em diferentes situações, em ações dos mais diversos tipos de negócios.

Couro natural X Courvin

Há os produtos em couro natural e também aqueles em courvin (conhecido como “couro sintético”). Convém dizer, no entanto, que o courvin não é considerado couro de fato. Portanto, ele é apenas uma “imitação” do mesmo.

Dentre as diferenças entre o couro natural e o courvin, podemos destacar a durabilidade. O primeiro é em geral mais durável em relação ao segundo.

No entanto, o courvin apresenta a vantagem de ser em geral mais barato. Além disso, para algumas marcas pode ser mais coerente e proveitoso oferecer brindes em courvin por não terem origem animal.

Esse fator pode ser importante, caso a marca ou seus clientes considerem anti ético o uso dos produtos desse tipo.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Os principais brindes em couro natural

Há uma infinidade de brindes personalizados em couro existentes. Apresentaremos alguns dos principais, os quais estão presente em nosso catálogo.

Porta cartões personalizados em couro

Os porta cartões personalizados em couro podem ser brindes interessantes para colaboradores. Com esses produtos, eles podem passar mais confiança aos clientes.

Por consequência, isso colabora para o sucesso do seu negócio.

Porta Cartão Executivo Brindes Personalizados em CouroPorta Cartão Executivo Brindes Personalizados em Couro 2Porta Cartão Executivo Brindes Personalizados em Couro 3

Pastas em couro

As pastas em couro são produtos os quais podem ser oferecidos para colaboradores ou clientes de empresas B2B.

Com elas, eles podem lembrar da sua marca enquanto cuidam dos documentos do dia a dia.

Pasta em Couro Brindes Personalizados em CouroPasta em Couro Brindes Personalizados em Couro 2Pasta em Couro Brindes Personalizados em Couro 3

Necessaires em couro

As necessaires em couro são recomendadas à diferentes tipos de marcas e clientes.

Necessaires em couro podem ser entregues, por exemplo, em ações de marketing de relacionamento de bancos, em congressos, hotéis, agências de viagens e afins.

Sofisticadas, elas passam bastante credibilidade ao cliente.

Necessaire Couro Legitimo Bourbon Brindes Personalizados em CouroNecessaire Couro Legitimo Bourbon Brindes Personalizados em Couro 2Necessaire Couro Legitimo Bourbon Brindes Personalizados em Couro 3

Carteira de couro personalizada

As carteiras personalizadas em couro ajudam a valorizar sua relação com o cliente, pois são itens pessoais de grande utilidade e valor.

Você pode oferecer esse item como brinde em lojas de roupas, em serviços relacionados à área financeira, hotéis, e etc.

Carteira para Brindes Couro Legitimo DesignCarteira para Campanhas de Couro Legitimo Luxo Brindes Personalizados em CouroCarteira Personalizada em Couro Legitimo Basic

Os principais brindes em courvin

Destacaremos alguns brindes em courvin disponíveis em nosso catálogo, os quais podem ser oferecidos para diferentes tipos de clientes e colaboradores, por diferentes tipos de marcas.

Chaveiro metal e couro sintético

Um brinde simples e bonito, o chaveiro metal e couro sintético pode ser utilizado em ações de quase todos os tipos de marcas.

Chaveiro Metal e couro sintético Brindes Personalizados em Couro

Moleskine capa courvin

Um bom caderno, como o moleskine capa courvin, pode ser uma ótima opção de brinde para estudantes de escolas, universidades e cursos diversos (como de idiomas).

Moleskine Capa Courvin Pautado Brindes Personalizados em CouroMoleskine Capa Courvin Pautado Brindes Personalizados em Couro 2

Organizador de bolsa courvin

Os organizadores de bolsa são itens especialmente interessantes por não serem muito comuns e terem bastante utilidade.

São recomendados especialmente para o público feminino, e é muito indicado como brinde para clientes de lojas de roupas.

Organizador de bolsa Courvin Brindes Personalizados em CouroOrganizador de bolsa Courvin Brindes Personalizados em Couro 2

Bolsas personalizadas em courvin

As bolsas personalizadas em courvin podem ser oferecidas para clientes de diferentes tipos de negócios.

São alguns deles: agências de viagens, agências de turismo, companhias aéreas, escolas de idiomas, universidades, e etc.

Bolsa Winter Courvin Brindes Personalizados em Couro 1Bolsa Winter Courvin Brindes Personalizados em Couro

Porta trecos de mesa couro sintético

Os porta trecos são objetos bastante interessantes para escritórios. Portanto, a dica é oferecê-los aos colaboradores da sua empresa.

Eles podem ser muito úteis para guardar objetos e farão com que sua marca seja mais fixada na mente de colaboradores e clientes.

Porta Treco de mesa couro sintetico personalizado Brindes Personalizados em Couro 3Porta Treco de mesa couro sintetico personalizado Brindes Personalizados em Couro

Fale com um de nossos representantes

Gostou de algum dos brindes? Então aproveite para falar já com um de nossos representantes! Você pode ligar nos números (41) 3906-2112 e (41) 3231-1221 ou enviar uma mensagem em nosso Whatsapp (41) 9888-58756!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top