Blog

Home / Blog / Brindes personalizados para o Dia dos Professores
Brindes Personalizados

Brindes personalizados para o Dia dos Professores

Instituições de Ensino: 3 dicas para fugir de brindes com baixa qualidade

Todos concordam que os professores fazem a diferença no mundo. E por isso mesmo merecem carinho, respeito e um dia especial só para eles! O Dia dos Professores é tradicionalmente comemorado no dia 15 de Outubro e presentea-los nessa data também é uma tradição. Mas hoje em dia, são especialmente as Instituições de Ensino que apostam nessa homenagem, aproveitando a data para ações de marketing interno. É nesse contexto que os brindes personalizados para o Dia dos Professores cumprem um papel muito importante.

Além de reforçarem a boa relação entre a Instituições de Ensino e seus profissionais, a entrega de brindes personalizados é sempre oportunidade para fixar uma marca. Se a Instituições de Ensino oferecer um item que tenha aplicação e utilidade no dia a dia do trabalho, certamente será incorporado na rotina dos professores. Por isso, é importante observar com criatividade os desafios que eles enfrentam no dia a dia, multiplicando as chances de acertar nesse presente. Antes de pesquisar brindes personalizados para o Dia dos Professores, procure imergir um pouco na agitação que eles enfrentam todos os dias.

Brindes personalizados para o Dia dos Professores que auxiliem na organização e planejamento de aulas, por exemplo, são sempre boas opções. Mas para além de úteis, eles precisam ser duráveis. Afinal, a intenção de brindes para a fixação de uma marca deve ser sempre a utilização de médio e longo prazo. Sugerir que um produto que seja usado por um tempo maior do que ele suporta, ao invés de contribuir, pode causar efeitos negativos em uma ação promocional. E consequentemente, na imagem que essas Instituições de Ensino vão transmitir.

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Guia completo de Projetos Especiais + Cases de Ações Institucionais do Setor de Educação

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Pensando em utilidade e durabilidade, separamos aqui 3 dicas para fugir de brindes com baixa qualidade:

1. Brindes eletrônicos com garantia

Um dos segmentos cada vez mais procurados é o de brindes eletrônicos. Pencards, pendrives e power banks são algumas opções que agradam. E a cada dia surgem novas tecnologias. É fato que os produtos tecnológicos, como os artigos para informática, são bastante sensíveis. Por isso, ao optar por esses produtos para personalização, é importante ter um fornecedor que lhe dê uma garantia mínima de tempo de uso. Além disso, vale perguntar sobre a origem da mercadoria e verificar se os itens são testados e aprovados em todas as questões de segurança.

2. Bolsas e pastas reforçadas

São muitos os modelos de bolsas e pastas personalizáveis. E além de toda essa variedade, ainda é possível fabricar um produto exclusivo para uma marca. Seja qual for o caminho escolhido, é importante verificar especialmente os materiais e acabamentos. São eles que garantirão durabilidade para cargas maiores, como no transporte de livros ou equipamentos eletrônicos. Se um brinde é entregue com a finalidade de utilização no dia a dia, é imprescindível que ele cumpra os requisitos mínimos aos quais se propõe. Assim, ao estudar um projeto para bolsas ou pastas, pense em tecidos mais robustos, costuras reforçadas, bolsos e divisórias bem acoplados e mecanismos de abertura e fechamento inteligentes.

3. Brindes para alimentação seguros

Brindes associados à alimentação trazem uma mensagem de cuidado e carinho. Afinal, todos gostam de apoio e incentivo em seus momentos de cuidados próprios. Talvez por isso, esse grupo de produtos faz tanto sucesso quando falamos em personalização. Se tratando de durabilidade para o público adulto, podemos optar por materiais mais densos, que privilegiam a limpeza e conservação, como porcelana, inox e outros metais. Detalhes voltados à vedação (segurança), com tampas bem pensadas, agregam bastante a esses produtos. Mas é importante lembrar que squeezes, garrafas e bolsas térmicas que utilizam tecnologias de vedação ou manutenção da temperatura (térmicas), também exigem qualificações e aprovações que devem ser garantidas.

 

Se você gostou desse artigo com dicas de brindes personalizados para o Dia dos Professores, também pode ter interesse por outros de nossos conteúdos. Assine a newsletter da cm3 e receba conteúdos interessantes sobre brindes personalizados em primeira mão. Até a próxima 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top