Blog

Home / Blog / Brindes personalizados para o Novembro Azul: assine essa ideia
Brindes Personalizados

Brindes personalizados para o Novembro Azul: assine essa ideia

Brindes personalizados para o Novembro Azul

Em 2013, Novembro foi escolhido como mês oficial de conscientização sobre o câncer de próstata. De lá pra cá, as empresas vem se preparando cada vez melhor para este período. E a ações com brindes personalizados para o Novembro Azul ganham bastante espaço.

Assim como já acontece em outros movimentos voltados para a saúde, como no Outubro Rosa e no Setembro Amarelo, a ideia é aproveitar a oportunidade do tema. A chance de parar, nem que seja por um dia, para refletir sobre cuidados importantes, vale ouro!

As empresas estão cada vez mais ligadas nessas janelas de oportunidades ao longo do Calendário Anual. E apostam mais neste que é um de seus públicos principais: os colaboradores.

Não é apenas sobre conscientizar as pessoas sobre cuidados importantes com os seus próprios corpos. Mas especialmente sobre envolver equipes em atmosferas de autoconhecimento e compartilhamento.

Experiências e vivências ligadas a temas como o Novembro Azul estimulam a aprendizagem coletiva. E se refletem positivamente também na imagem que os colaboradores constroem sobre a empresa. Os brindes personalizados para o Novembro Azul, por sua vez, ajudam a fixá-la, atuando como lembretes diários.

E-book Brindes o Ano Todo

Promova sua Marca o ano todo com brindes personalizados.

E-book Brindes o Ano Todo

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Ideias para brindes personalizados para o Novembro Azul

Criar ações criativas para o Novembro Azul na empresa requer responsabilidade e cautela. Afinal, ainda é grande o desconhecimento sobre este assunto. Embora a incidência do Câncer de Próstata seja alta, com 1 a cada 7 homens sendo diagnosticados durante suas vidas, a prevenção ainda é falha.

Uma pitada de humor pode ser boa em toda ocasião, mas o assunto é sério. Procure proporcionar vivências realmente interessantes e informativas para o seu público. Como Palestras com Especialistas, vídeos educativos e dinâmicas que estimulam a união entre as pessoas.

E durante os eventos que a sua empresa promover, aproveite para estender o impacto por meio dos brindes personalizados para o Novembro Azul. De preferência, itens duráveis e de boa qualidade, que permaneçam como um lembrete no dia a dia dos colaboradores.

Confira 4 opções exclusivas de brindes personalizados para o Novembro Azul

Garrafa com Porta Pílulas

Garrafa com Porta Pílulas

 

Novidade que está fazendo sucesso em vários tipos de eventos. Produzida em Plástico rígido transparente, com porta pílulas destacável, ela é um dos destaques para esse Novembro Azul.

Com capacidade de 600 ML, ela é ideal para eventos que associam cuidados pessoas à práticas esportivas, por exemplo. Está disponível em diversas cores e, entre elas, o azul.

 

 

Necessaire Impermeável

Necessaire Impermeável

 

Necessaire 100% personalizável, no formato, cores e tamanho necessários para a sua ação. Esse modelo é feito em poliéster estruturado impermeável, com detalhes em nylon diamante e courvin.

Forrada internamente em nylon resinado, possui 6 bolsos internos e 1 externo. Além disso, as facilidades da alça de mão e fechamento por zíper.

 

 

Saco Mochila TNT

Saco Mochila TNT

 

Prática, leve e com uma ótima relação custo benefício. Esse modelo de saco mochila, produzido em tecido não tecido, de 80 gramas, é super resistente.

Alça e fecho em cordão duplo ajudam a reforçar a sua capacidade. Está disponível em diversas cores, entre elas, dois tons de azuis.

 

 

Power Bank

Power Bank

Se liga! Pode ser uma boa chamada para aplicar nesse produto, junto com a logomarca da sua empresa.

Mais uma entre as brindes personalizados para o Novembro Azul que você pode – e deve – associar a um evento interno.

Esse modelo já bem com o cabo USB incluso. Tem capacidade de 2000 MAH e vem em uma linda caixinha individual!

 

 

Gostou dessas opções de brindes personalizados para o Novembro Azul? Tem centenas de outras inspirações no nosso site. Encontre aquela que mais se aproxima das ações da sua empresa e conte com a cm3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top