Blog

Home / Blog / Dia da Indústria
Brindes Personalizados

Dia da Indústria

Dia da Indústria

Em homenagem ao Dia da Indústria, vamos falar de história um pouquinho?! A matéria prima, mão de obra barata e a procura por inovações, foram alguns dos fatores que resultaram na Revolução Industrial na Inglaterra.

Revolução que aconteceu pela necessidade de aumentar a produtividade. Charles Chaplin, em sua comédia Tempos Modernos, retratou de uma maneira engraçada, mas real, de como essas mudanças modificaram hábitos, costumes e valores humanos.

No Brasil, as coisas aconteceram um pouquinho diferente. Junto com a família real, chegaram as máquinas, ainda precárias, industriais. Felicidade que durou pouco tempo: o Brasil ficou estagnado na evolução das máquinas, com a volta da família real para Portugal. Com alguns anos de atraso, na Era Vargas a industrialização no Brasil começou a tomar forma com a descoberta do petróleo e a criação da Petrobrás, Eletrobrás e Vale do Rio Doce. Com o suicídio de Getúlio e a ascensão de JK e seu plano de metas, o governo acreditou e passou a investir nas indústrias de bens de consumo duráveis.

E-book Brindes o Ano Todo

Promova sua Marca o ano todo com brindes personalizados.

E-book Brindes o Ano Todo

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Assim como na Revolução Industrial, hoje os consumidores continuam a assumir o papel de maior poder entre as indústrias. Afinal, pensando como consumidor, já não imaginamos nossas vidas sem os bens de consumo, não é mesmo?! Atrair os clientes e fazer uma boa manutenção dos mesmos é um excelente reforço na divulgação de produtos. A ideia de usar brindes é que o consumidor se lembre de forma positiva da experiência que a empresa proporcionou.

O setor de brindes no Brasil tem ganhado seu espaço nas estratégias de marketing para conquistar e fidelizar clientes. Nós da CM3 somos aquela indústria que sempre está à procura de inovações e melhorias em nossos produtos. Buscando e acreditando no sucesso que os brindes promocionais podem trazer a nossos clientes. Acredite nos brindes! Aqui na CM3, independentemente do tamanho da sua empresa, cada projeto é pensado e estruturado para ser único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top