Blog

Home / Blog / Garrafas de metal personalizadas: conquiste o seu público oferecendo durabilidade
Brindes Personalizados

Garrafas de metal personalizadas: conquiste o seu público oferecendo durabilidade

As garrafas de metal personalizadas são práticas para transportar diferentes tipos de líquidos. Além disso, são bastante duráveis, o que as faz estar um nível acima na categoria. Além de serem muito úteis para o dia-a-dia das pessoas, possibilitam divulgar naturalmente a marca da empresa de forma frequente.

Os efeitos positivos dos brindes personalizados já são consenso entre grupos corporativos de várias áreas. No entanto, nem sempre a equipe promocional consegue acertar na escolha com criatividade. Alguns brindes, por mais que pareçam interessantes, com design ou cores diferenciados, muitas vezes não são úteis para quem os recebem.

Diferentes pesquisas indicam que boa parte dos brindes recebidos acaba guardada na gaveta, ou simplesmente é descartada. Para garantir que eles cumpram o objetivo de fortalecimento da marca, optar pelos úteis, que se adequam a diferentes tipos de perfis, diminui significativamente a margem de erro.

Garrafas de metal personalizadas estão entre as opções de brindes que se encaixam bem para todos os perfis. Entre os vários modelos disponíveis, design moderno e robustez estão presentes em todos eles. São brindes duráveis e úteis, que também contribuem para a sustentabilidade, pois podem ser utilizadas por muito tempo, sem estragar.

O modelo certo para cada tipo de uso

Embora as garrafas de metal personalizadas sejam bastante versáteis, é importante observar o material mais adequado para armazenar cada tipo de líquido.

As garrafas de metal personalizadas de alumínio, por exemplo, são indicadas principalmente para armazenar líquidos gelados, como água e sucos de frutas. Isso porque o alumínio aquecido pode ser prejudicial para a saúde.

Elas mantêm os líquidos frios frescos por mais tempo. Também vale ressaltar que o alumínio é reciclado em grande escala no Brasil. Assim, optar por este tipo de material também indica o que a sua empresa está atenta à práticas sustentáveis.

Catálogo de Produtos da Linha Térmica

Bolsas, Sacolas, Mochilas, Garrafas, Copos e Canecas Térmicas para personalização sem limites!

Catálogo de Produtos da Linha Térmica

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Garrafas de metal personalizadas fabricadas em alumínio

Garrafa alumínio c/alça 650ml

A garrafa de alumínio com alça facilita bastante o transporte. Tem capacidade para 650 ml, um design simples e elegante e diferentes opções de cores: preto, branco, verde e azul. É embalada individualmente em sacos plásticos e pode ser personalizada na parte da frente.

Garrafa Aluminio c/alça 650mlGarrafa Aluminio c/alça 650ml

Squeeze alumínio 650ml com alça

Essa squeeze é fabricada em alumínio natural, ou com pintura fosca, em diferentes opções de cores. Tem um bico super prático para os adeptos de exercícios físicos. E também uma alça, que facilita a distribuição do líquido em outros recipientes.

Assim, ele é muito adequada tanto para levar para o trabalho, quanto para lanches escolares. Tem capacidade para 650 ml e a gravação pode ser feita diretamente no corpo.

Squeeze Aluminio 650ml Com AlcaSqueeze Aluminio 650ml Com Alca

Squeeze alumínio 500ml com mosquetão

A squeeze com mosquetão é perfeita para caminhadas, corridas e ciclismo, pois pode ser transportada pela alça de mochilas ou mesmo presa a cintos. Além disso, é fabricada em cores que acompanham a tendência atual. Tem capacidade para 500 ml.

SQUEEZE ALUMINIO 500ML COM MOSQUETAOSQUEEZE ALUMINIO 500ML COM MOSQUETAO

Squeeze metal formato lata 275ml

Com formato super descolado, essa squeeze é ideal para caminhadas mais rápidas e para lanches escolares. Tem um bico fabricado em plástico e diversas opções de cores, com brilho ou foscas. A capacidade é de 275.

Squeeze Metal Formato Lata Fosco 275mlSqueeze Metal Formato Lata Brilho 275ml

Garrafas de metal personalizadas fabricadas em inox

As garrafas de metal personalizadas de aço inox, além de serem super-resistentes, são também indicadas para líquidos quentes. Isso porque o aço inox aquecido não representa nenhum risco para a saúde. Conheça alguns modelos:

Garrafa metal duplo com alça 500ml

Com muito estilo, essa garrafa é duplamente reforçada. Tem capacidade de 500 ml e é perfeita para diferentes situações, incluindo pequenas caminhadas.

Corpo na cor preta, com alças para facilitar o transporte, em diversas cores. A gravação pode ser feita no próprio corpo. Vem embalada em uma linda caixa branca, ideal para presentear.

Garrafa metal duplo com alça 500mlGarrafa metal duplo com alça 500ml

Garrafa aço inox lisa brilho 750 ml

Super elegante e moderna, com um design semelhante às garrafas PET, a tampa em rosca a torna ideal para transportes com maior impacto.

A garrafa aço inox lisa está disponível nas cores preta, branca ou prata com brilho e tem capacidade para 750ml.

Garrafa aço inox lisa brilho 750 mlGarrafa aço inox lisa brilho 750 ml

É fabricada também na versão com esta estampa, que sugere madeira. Pode ser personalizada na frente e é embalada individualmente em sacos plásticos.

Garrafa Aco Inox Madeira 750ml Personalizado | cm3Garrafa Aco Inox Madeira 750ml Personalizado | cm3

Squeeze Aço inox 500ml

Com um design que remete aos primeiros squeezes lançados, esse squeeze em aço inox tem uma tampa especial que possibilita a proteção do bico. A capacidade é de 500 ml.

Squeeze Aço inox 500mlSqueeze Aço inox 500ml

Garrafas de metal personalizadas com função térmica

As garrafas de metal personalizadas podem ainda contar com a função térmica. Elas são bastante úteis para manter por mais tempo os líquidos resfriados ou aquecidos.

Abaixo sugerimos dois modelos, um tipo squeeze e um tradicional.

Garrafa térmica metal 500ml com alça

Essa garrafa térmica de metal tem uma proposta semelhante à de squeezes e vem com um bico que possibilita o consumo em diferentes situações.

É uma ótima opção para a prática de exercícios físicos, assim como para o transporte e consumo de líquidos quentes no carro, por exemplo.

A capacidade é de 500 ml e possui alça e tampa em diferentes cores.

Garrafa Térmica Metal 500ml com alçaGarrafa Térmica Metal 500ml com alça

Garrafa Térmica Metal 500ml com estojo

Em modelo tradicional, essa garrafa térmica de inox é protegida por um estojo com alça, bastante prático para transportá-la, inclusive em viagens.

É apresentada em uma caixa branca e tem capacidade de 500 ml.

Garrafa Térmica Metal 500ml com estojoGarrafa Térmica Metal 500ml com estojo

Em todos os tipos de garrafas de metal personalizadas, a impressão pode ser feita a laser. Mas você pode contar com o atendimento consultivo da cm3 para escolher o modelo mais adequado para a sua empresa, assim como a forma de personalização.

Quer falar com uma das nossas consultoras? Entre em contato através do WhatsApp: (41) 98885-8756

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top