Blog

Home / Blog / Lançamentos – todo dia um produto novo!
Brindes Personalizados

Lançamentos – todo dia um produto novo!

Lançamentos de Brindes

Que os brindes fortalecem a comunicação e relacionamento com os clientes e colaboradores, não é uma novidade. Porém, não são quaisquer produtos personalizados que farão a diferença para seus consumidores. A escolha do produto certo, com base no seu público e interesse, é primordial para uma ação promocional de sucesso.

Aqui na CM3, possuímos uma grande gama de produtos, além de desenvolvermos projetos especiais. É isso mesmo, nossa fábrica está preparada para desenvolver novas demandas todos os dias. Isso faz com que o nosso leque de produtos não pare de aumentar, facilitando ainda mais a escolha dos brindes promocionais certos.

Catálogo de Produtos

Brindes úteis 100% personalizados com a sua marca

Preencha seus dados para baixar o catálogo completo!

Escolha os formatos, as cores, tamanhos e obtenha um produto totalmente exclusivo. Bolsas de viagem personalizadas, bolsas térmicas personalizadas, mochilas personalizadas, saco mochilas, sacos, sacolas, ecobags, necessaires, pastas, malotes, crachás, porta crachás, almofadas personalizadas, canecas, squeezes, capas, aventais, canetas e muito mais.

E o melhor, trabalhamos nos mais diversos segmentos! Nossos brindes vão desde objetos úteis para escritórios, até brindes divertidos – como baldinhos de praia para crianças.

Todos os meses, apresentamos nossos lançamentos em uma página especial em nosso site. Acompanhem as novas opções de produtos, não faltaram para esse ano de 2016. Fevereiro chegou com 27 novos brindes, prontos para receber a sua marca. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top