Blog

Home / Blog / Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças: novidades para inovar
Brindes Personalizados

Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças: novidades para inovar

Mochilas personalizadas

Já pensou nas suas ações para 2019? Desenvolvemos novos modelos de Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças que elas vão amar. Seja para premiações, durante eventos comemorativos, ou como brindes, a partir de compras de outros produtos, essas mochilas podem ser 100% adequadas à identidade visual da sua empresa.

Apesar da lenta retomada da economia, a maioria dos consumidores deve comprar este ano. Especialmente produtos que não sejam apenas brinquedos, mas que sejam úteis na escola e demais atividades do dia a dia. Afinal, com orçamentos apertados, nada melhor que conciliar presentes com as necessidades infantis.

O Dia das Crianças é a última data comemorativa do ano, antes do Natal. E aproveitá-la com ações inteligentes, que reforcem a preocupação com os pequenos e o branding das empresas, é uma oportunidade imperdível.

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Guia completo de Projetos Especiais + Cases de Ações Institucionais do Setor de Educação

Ebook: Produtos Personalizados para Escolas

Preencha seus dados para baixar o e-book completo!

Cores, capacidade de armazenagem, aplicação da marca. Conte com os nossos consultores para adaptar os nossos modelos às suas necessidades. Conheça aqui as Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças que criamos para a sua empresa arrasar:

1- Mochila Tigrinho com Lancheira

Um Mochila radical! Ela tem uma lancheira destacável com fecho engate. É divertida e prática. Toda fabricada em material impermeável para proteger de líquidos e outros produtos que possam sujá-la. Fechamento com zíper de correr. A lancheira destacável é forrada com espuma PAC aluminizada, ideal para manter a comida fresquinha. Alça de mão superior e alça de costas, com regulagem de tamanho.

Mochila Tigrinho com LancheiraMochila Tigrinho com Lancheira

2- Mochila Sorriso

Alça regulável, bolso frontal com zíper e bolso lateral em tela. A Mochila Sorriso é mais uma opção entre as nossas Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças que veio para alegrar os dias! Confeccionada em Poliéster Estruturado Impermeável, possui um bolso externo frontal com zíper e mais um bolso lateral em tela. Alça de mão superior e alça de costas com regulagem de tamanho. Fechamento com zíper de correr.

Mochila Sorriso | cm3Mochila Sorriso | cm3

3- Mochila Abelhinha

A Abelhinha é mais uma das opções de mochila para personalizar para o Dia das Crianças. Com asinhas e antenas, ela é garantia de sucesso entre os baixinhos. Feita de Poliéster impermeável estruturado, ela também promete conquistar o coração dos pais, pois é resistente e durável. Bolso externo frontal reto e bolso lateral em tela. Alça de mão superior e alça de costas com regulagem de tamanho.

Mochila AbelinhaMochila Abelinha

4- Porta Brincadeira

Unindo o útil ao agradável, o Porta Brincadeira é uma ótima solução para incentivar as crianças a brincarem e ainda distraí-las no caos do trânsito. Com engate para prender no banco frontal do carro, ele vira uma mesinha portátil para entreter os pequenos no caminho para aula, ou em passeios e viagens. Seja com lápis, canetinhas e gizes de cera, ou para assistir vídeos no tablet.

Este produto também é feito em nylon estruturado impermeável. Forrada em Nylon plastificado, revestido com PVC para facilitar a limpeza. Bolso interno com visor para tablet, nove elásticos para lápis e mais um elástico para papel.

Alça de mão com fecho engate, para prender no encosto do carro. Alça de Ombro com regulagem de tamanho e opção para destaque. Seu fechamento é feito com zíper de correr, possuindo 02 cursores.

Porta Brincadeira - 6 anosPorta Brincadeira - 6 anos

Preparado para colocar a sua marca em um desses produtos super especiais? Você também pode conferir outros modelos de Mochilas personalizadas para o Dia das Crianças > corra em nosso site e veja todas as opções que preparamos para esse ano.

E se você gostou desse conteúdo, que tal assinar a nossa newsletter para receber outros textos exclusivos e lançamentos de produtos, direto no seu e-mail? Assine agora, no rodapé do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine
Nossa
Newsletter

Newsletter - Novidades em Brindes Personalizados

Itens do Orçamento

Logar-se

Scroll To Top